Moda e suas Magias '

terça-feira, outubro 25


O que você leva na sua Necessaire?

0
Sabe aqueles produtinhos que não podem faltar na nossa bolsa? aqueles que são inseparáveis? são eles que você deve levar na sua necessaire, que nem sempre carrega o que realmente é necessário.
Imagem 220
Eu simplesmente amo necessaire, e minha bolsa tem pelo menos duas, aliás, nela tem de tudooo, essa sim, vocês vão tomar um susto quando eu postar foto aqui. Essa necessaire de oncinha da Contém 1g, é meu xodózinho de todas as necessaires que tenho, que nem são tantas assim. Nem sei se ainda tem, mas ela não vende avulsa não, fazia parte da coleção da Gloria Kalil pra contém (comprando um valor em produtos você ganha a danada), o fato é que ela é inseparável, seja na viagem, ou no dia dia o animal print ta lá, firme e forte pra guardar minhas tranqueirinhas hehehe. Não levo nem metade do que gostaria, mas pelo menos o que preciso ta lá dentro.
Imagem 225
1- Corretivo amarelo da contém pra suavizar as olheiras (porque tenho muitas sabe, mas ele é ótimo, esconde bem);
2- Batom da coleção Gloria Kalil pra contém 1g, é um coral puxando pro vermelho (pra quando to inspirada a manchar o aparelho usando vermelho sabe);
3- Como tenho tendência a acne por ter pele oleosa eu uso sempre produtos minerais e essa base da contém em pó é ótima, deixa a pele lisinha e tira o brilho sem deixar com aspecto pesado (vocês acham que só tenho produto da contém né? é porque geralmente os de marca uso pouco, principalmente os importdos, são pra ocasião especial, podem me chamar de boba, mas é pra durar mais hehe);
4- Lembra dos presentinhos made in Paris que ganhei? pois é, veio esse porta perfume lindo da marca Yves saint laurent, coloco sempre meu perfume preferido do momento, o Fantasy da Britney;
5- Santo bepantol pra curar lábios ressecados, depois dele meus lábios nunca mais foram os mesmos. Estão mais hidratados e bonitos, sempre é bom ter na necessaire, é baratinho e vende em qualquer farmácia.
6- Creme para as mãos, porque morar em uma região quente e seca, sem usar creme hidratante nas mãozinhas é crueldade (para lugares frios é ótimo tambem) companheiro de todas as horas, cheiroso pra caramba (linha Ekos castanha da Natura);
7- Blush, esse é da marca Avon, apesar de ter pouquissimos produtos da Avon, gosto da tonalidade desse blush, meio rosado, levo ele sempre comigo, quando to com cara de pamonha, passo ele;
8- Esse espelhinho é bem especial, ganhei ele de um Parisiense (calma gente, não é o que vocês estão pensando hehe) comprei vários produtos em uma lojinha do Museu Louvre e ganhei do dono da loja que falava muito bem espanhol e era muito simpático, ele me deu o espelho pra que eu sempre lembrasse da loja dele, e deu certo. ele tem um lado normal e outro com aumento;
9- Primer facial da Contém 1g, esse foi caro, mas valeu a pena, é ótimo, dura bastante e deixa um efeito lisinho na pele, além de aveludado, diminui os poros, sempre uso antes dos makes;
10-  Até que enfim um pincel né? quase não carrego pincel em necessaire,. pois se tenho que fazer um make mais trabalhado, faço em casa mesmo, e além do mais sempre estraga meus pincéis ficar apertadinho assim, eu carrego somente esse para o blush;
11- Batom pink Seychelles da Contém, meu companheiro inseparavel, tenho vários batoms, mas gosto deste porque ele é sequinho, é pink e é bem vivo;
12- Sombra marrom escondidinha, de vez em quando gosto de usar pra dar uma realçada no olhar sem exagerar;
13- E por último corretivo nude da Contém, sempre uso depois do amarelo pra deixar no tom da pele, é discreto e não fica com cara de fantasma (já cai no erro de comprar um mais claro do que minha pele);
(OBSERVAÇÃO: Esqueci de numerar o potinho branco, é um hidratante de cuticulas ótimo da Avon, sabe quando não dá tempo de fazer a unha? então, ele dá um help e disfarça legal, e não custa nem R$10,00);

0 comentários:

Postar um comentário